sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

HARRY POTTER E A ORDEM DA FÊNIX


Quando eu li o livro referente a este filme, eu pensei comigo mesmo, P___ M____!! esse filme
vai ser um saco!!imaginei ele com 5 horas de duração e uma porção de cenas enche-linguiça.
Puro engano!!! o filme sem dúvida é a melhor adaptação levando-se em conta os anteriores,
e sabem porque? Pelo fato deles terem enxugado as partes irrelevantes e dado maior ênfase
ao que importa, a história a se compreender. O filme te prende do início ao fim, ao contrário
do livro em que até mesmo Harry tá um saco! Ele discute com todo mundo e da a nítida impressão
de ser filho do seu Madruga, sempre ranzinza!! Mas voltando ao longa... dos personagens
sem sombra de dúvidas a melhor interpretação e da megera Dolores Umbridge, ela não tem cara
de sapo como no livro, mas consegue irritar qualquer um, ela deve ser filha do Lord das Trevas.
Luna Lovegood é outra que me agradou pra caramba, a interpretação dela e a real idéia de
seu personagem conseguiu deixar muito mistério no ar. Neville é sempre Neville, o cara é muito
engraçado e a cara que ele faz quando não acerta os feitiços é impagável, e confesso que
desatei um nó da garganta no momento em que ele acertou. A esqueci uma coisa importantissima
do filme....TCHAN-TCHAN-TCHAN-TCHAN- Harry desencana!!! o cara beijou a japinha!! tava na hora
mesmo. Bom sem dúvida para mim, foi o melhor filme até agora, você pode ter certeza, ele
consegue prender a atenção do inicio ao fim e deixando você querendo mais. DIVERSÃO CERTA!!

Nenhum comentário: